Valéria Colombi será vice de Joel

O PSDB também vai pra campanha eleitoral com chapa pura, assim como o PV e o DEM- esses dois últimos liderados por ex-tucanos. A empresária Valéria Colombi foi escolhida como o nome que vai concorrer na chapa com o assessor parlamentar Joel Oliveira. 
A chapa de vereadores vai unir PSDB e PHS. Os deputados Cauê e Vanderlei Macris (PSDB) passaram na convenção para referendar seu apoio ao tucano. Joel publicou em seu facebook o discurso da convenção. 

A vida me fez gestor público. Se pudesse ter escolhido talvez fosse músico. Me impressiona que alguém consiga ler e tocar música. Eu não consigo. A vida me ensinou a ler e tocar governos. ?? isso que faço, que gosto e sei fazer. Honrado, recebi com a serenidade de quem toca governos e a humildade de quem milita na política pela vida toda a indicação do PSDB para ser candidato a prefeito de Santa Bárbara. E honrado aceitei. Aceitei porque tenho a certeza de que consigo e posso ajudar minha cidade, de que posso oferecer a Santa Bárbara uma alternativa de governo ético, eficiente, compromissado. Isso é o que sei fazer. Isso é o que vamos fazer. Estamos todos convidados para a construção de uma Santa Bárbara melhor. Vamos fazer juntos. Viva Santa Bárbara!

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE