Valmir Crepaldi assume Saúde de Bill

O médico Valmir Crepaldi Silva foi apresentado na tarde desta terça-feira (6) como novo secretário de Saúde de Nova Odessa.  O cargo foi deixado pela pediatra Rosa Maria Reis Sacilotto dias atrás, após optar por projetos pessoais.

Crepaldi disse que vai primeiro conhecer a real situação da saúde novaodessense para então iniciar as mudanças. “Vou administrar visando a humanização e trabalhando com o que já temos. Agora vamos fazer um diagnóstico da situação da saúde pública municipal e definir nossas prioridades, metas e cronogramas???, afirmou. Ele também disse que não teria problemas em deixar a função caso não achar seu trabalho o suficiente para a cidade.

Durante a coletiva de imprensa, o prefeito Bill Vieira de Souza (PSDB) elogiou o trabalho feito por Rosa e disse que a ex-secretaria gostaria de se dedicar mais à família, uma vez que a função exigia muito de seu tempo.

Crepaldi é graduado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e pós-graduado em Ortopedia e Traumatologia. A Saúde é integrada por cinco UBS (Unidades Básicas de Saúde), um centro de especialidades, a Farmácia Municipal e o Hospital  e Maternidade Municipal. Também são subordinadas à pasta as diretorias de Saúde Bucal e Vigilância em Saúde.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE