Valentão ameaça mulher e filha com armas

Um homem foi preso depois de agredir a companheira e a filha, no bairro Campo Limpo, em Americana. A prisão foi feita pela polícia militar na madrugada desta sexta-feira. O homem ainda as ameaçou com uma arma, que foi apreendida pela polícia.
Os fatos aconteceram por volta da 1h30 na Rua Dionísio Rodrigues da Silva. Os envolvidos estavam em um carro Fiat Palio e retornavam de um evento onde trabalharam como segurança. Em meio ao trajeto, o casal iniciou uma discussão sobre a venda de um imóvel, o que deixou o indivíduo irritado, desferindo dois socos no rosto da companheira.
A filha que estava no banco de trás do veículo, tentou imobilizar o agressor com um golpe de gravata, mas também foi agredida. Na sequência, o homem ameaçou as duas mulheres com uma arma de fogo e um canivete. A corporação foi informada via 190 que uma pessoa estava aos gritos no local, pedindo por socorro e uma equipe composta pelos Cabos Eder e Slompo foi averiguar.
Depois de ouvir os relatos das vítimas, eles solicitaram apoio e revistaram o carro do agressor, localizando uma réplica de pistola no porta-malas e um canivete, usados nas ameaças. As mulheres foram encaminhadas ao plantão policial e o homem autuado conforme a Lei Maria da Penha e apreensão de objeto. Depois do registro da ocorrência, ele ficou recolhido à Cadeia Pública de Sumaré.
Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE