Valentões agridem duas mulheres em casos diferentes

Dois casos de violência doméstica com agressões físicas foram registrados no Plantão Policial de Santa Bárbara d??? Oeste. O primeiro caso foi registrado por volta de 1h20 desta quinta-feira (20), na av. Limeira, Jardim São Fernando. A Polícia Militar foi chamada porque havia grande tumulto segundo testemunhas.
A estudante S.B.M., 24, disse que seu namorado A.L.A.S., 24, não aceitava o fim do relacionamento e já tinha saído de casa, mas retornou e passou a agredi-la com socos e pontapés que causaram lesões em seu rosto e corpo. Ele só foi detido com a chegada de uma testemunha e outras pessoas. Ele negou a agressão, mas as lesões foram constatadas em laudo clínico. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1.000. Como ele não exibiu o valor, permaneceu preso aguardando audiência de custódia.
Outro caso ocorreu na rua Mombuca, Jardim Laranjeiras. Por volta das 22h desta quarta-feira (19) envolvendo a costureira J.F., 24 e o pintor E.R.O., 33. A mulher tem medida protetiva contra o ex-namorado. Ela o recebeu em frente da casa e eles se desentenderam, o que resultou em agressão, com fratura em um dos dedos da mão esquerda da costureira. Na Delegacia, o pintor disse que não tinha tomado ciência da medida protetiva contra ele.  Diante dos fatos, o delegado determinou as medidas judiciárias pertinentes e imediatas e vai investigar o caso através de inquérito policial.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE