Vai voltar a feira de sábado

O prefeito Luiz Dalben participou ontem de uma reunião com cerca de 40 artesãos e anunciou para o próximo sábado a retomada da Feira de Artesanato na Praça Manoel de Vasconcelos, região central de Sumaré.

A Feira de Artesanato de Sumaré conta com coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e durante a reunião, o secretário municipal da pasta, Silvio Coltro, informou que o prédio do “?? Pra Já”, nas proximidades da praça, estará aberto para os artesãos. “O ‘?? Pra Já’ será uma base de apoio e o prédio estará disponível das 9h às 14h, período de funcionamento da feira”, afirmou Coltro.
Com a retomada dos trabalhos, a Feira de Artesanato de Sumaré será realizada sempre no segundo e terceiro sábado de cada mês, das 9h às 14h. Neste ano, mais de 40 expositores estão cadastrados. Eles produzem produtos em crochê, bordado, bolsas, materiais em madeira, pintura, caixas personalizadas, bonecas, entre outros. “Os artesãos sumareenses realizam um lindo trabalho e queremos ver essa feira crescer e se tornar referência”, finalizou o prefeito.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE