Vai Vai vence carnaval de SP

A Vai-Vai é a campeã do Carnaval de São Paulo 2015. Com uma emocionante homenagem à cantora Elis Regina, a escola mais vencedora da história do Carnaval paulistano conquistou, nesta terça-feira (17), o primeiro lugar no Grupo Especial mais uma vez, com 269,9 pontos, somente três décimos à frente da Mocidade Alegre.

A escola entrou no Sambódromo do Anhembi na madrugada desse domingo, segundo dia dos desfiles do Grupo Especial. Dona de um samba-enredo contagiante e de uma popularidade fora do comum, a Vai-Vai contou a história de Elis Regina na avenida e, com uma apresentação quase impecável, colocou-se entre as fortes candidatas ao título de 2015, o que foi confirmado. Esse é o 15º da agremiação.


APURA????O ACIRRADA-
  A Mocidade e a Vai-Vai seguiram empatadas durante grande parte da apuração, liderando todos os resultados parciais a partir do quarto quesito de avaliação dos jurados: Fantasia. Antes desse quesito ser julgado, as escolas Gaviões da Fiel, Império da Casa Verde e Nenê de Vila Matilde estavam entre as primeiras colocadas. O quesito Fantasia mudou tudo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE