Vai sair asfalto do Santa Alice

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, autorizou nesta semana a abertura de licitação para a pavimentação de ruas do Jardim Santa Alice, solicitação antiga dos moradores.
O processo licitatório deverá levar em torno de 120 dias para a tramitação e a contratação da empresa que será responsável pelos serviços.
O projeto executivo elaborado pela equipe técnica da Prefeitura passou por todas as etapas e encontra-se em fase final de análise pela Caixa Econômica Federal, para autorização e liberação de recurso.
“Essa é uma conquista importante e muito aguardada por todos os moradores do Jardim Santa Alice, desde a formação do bairro há décadas. Por se tratar de uma obra grande e complexa, exigiu muito planejamento para a obtenção de recursos externos e tornar possível sua execução.”, disse o prefeito Denis Andia.
Serão contempladas as ruas Theodoro Bataglia, Ernesto Ramelo, José Lopes da Silva e Elmer Vaughn, travessas do Progresso, da Sabedoria, da Caridade e da Camaradagem.
O projeto inclui obras de drenagem, construção de guias e sarjetas, calçada, acessibilidade, asfaltamento, sinalização viária e iluminação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE