Vai faltar água esta terça

Os bairros da zona leste e das regiões do São Francisco, Santa Rita e Trinta e Um de Março podem ter o abastecimento de água interrompido na próxima terça-feira (12), a partir das 7 horas, para o trabalho de elevação do trecho da adutora que faz a travessia do Córrego Mollom, na altura da Avenida São Paulo, Cidade Nova II, em função da obra de construção da nova pista do corredor metropolitano, que está sendo realizada pelo governo do Estado de São Paulo.

Aproveitando a necessidade de paralisação na distribuição de água pela ETA (Estação de Tratamento de Água) IV, no Jardim Souza Queiroz, o DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d???Oeste vai adiantar e executar o trabalho de derivação entre as tubulações que abastecem a zona leste e o Trinta e Um de Março, que estava sendo programado para o próximo mês. A ação dá prosseguimento nas obras de melhorias no abastecimento dessas regiões.
Os bairros que poderão ter o fornecimento de água interrompido são:Trinta e Um de Março, Conjunto dos Trabalhadores, San Marino, Angelo Giubina, Terra Azul, Vila Rica, São Joaquim, Santa Rita, Inocoop, Vista Alegre, Santa Alice, Pq. do Lago, São Francisco I e II, Jd.Paraíso, Ch.Taver, Santa Inês, Bosque das Árvores, Boa Vista, Jd. Paulista, Bela Vista, Jd. Mariana, Sartori, Belo Horizonte I e II, Vila Godoy, Distrito Industrial II, Pq. Ind. Cillo e Pq. Ind. Bandeirantes.
Zona leste: Nova Conquista, Santa Fé, Zabani, Planalto do Sol I e II, Jd. Barão, Orquídeas, Laranjeiras, Cidade Nova I e II, São Fernando, Antonio Zanaga (Distrito Ind. próximo do São Fernando), Jd. das Palmeiras, Santa Rosa I e II, Cândido Bertini I e II, Vila Dainese, Jd. Europa, Ch. São Sebastião, Pq. Planalto, Dona Regina, São Camilo, Ferrarezi, Jd. Pérola, Jd. Esmeralda, Jd. Amélia, Pântano I e II, Mollon, Gerivá, Jd. dos Cedros, Jd. Jacyra, Monte Líbano, Jd. Brasília, Jd. Turmalinas, Adélia I e II.
O serviço está previsto para ser concluído por volta das 18 horas, porém, o retorno do abastecimento de água poderá adentrar a madrugada de quarta-feira (13), ocorrendo de forma gradativa e se estabilizando no período da manhã desse dia. Se chover na terça-feira o serviço poderá ser transferido para o dia seguinte, na quarta-feira, caso persista a chuva será reprogramada uma nova data.
O DAE pede desculpas pelos transtornos e orienta para que façam a economia de água de suas caixas d???água nesse dia, usando somente o necessário. Os telefones para informações são 0800-770-3459 ou 3459-5910.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE