Vagas para escola de eletricistas em Americana e região

A Escola de Eletricistas da CPFL Paulista abriu 16 vagas para Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica. As oportunidades são direcionadas a moradores que residem em Americana, Sumaré, Monte Mor, Capivari, Paulínia, Piracicaba e São Pedro.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem realizar a inscrição até o dia 06 de julho por meio do link: https://bit.ly/2TcgWZBSerão aplicados os seguintes exames: teste psicológico, teste em altura (prática), entrevista e avaliação médica. O curso será ministrado das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 18h aos sábados, de 20 de setembro a 6 de outubro, na modalidade on-line, e as aulas práticas acontecerão até 15 de dezembro.

Os candidatos precisam ter no mínimo 19 anos, ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B válida e definitiva. Os locais dos processos seletivos serão informados após avaliação e aprovação das inscrições. Para participar do curso, o candidato precisa ter sido aprovado em todas as etapas do processo seletivo e apresentar cópia do CPF, RG e certificado de conclusão do Ensino Fundamental.

O projeto faz parte do pilar Valor Compartilhado do Plano de Sustentabilidade do grupo e capacita profissionais para trabalhar na construção de redes elétricas, além de outros projetos de transformação social, doações, ações de saúde e segurança.

Obedecendo aos critérios da Organização Mundial de Saúde, os decretos estaduais e municipais de quarentena e contenção da Covid-19, as aulas iniciais serão no formato Ensino a Distância (on-line) e, para isso, o aluno deverá ter acesso a computador e internet, por meio de recursos próprios, para as aulas remotas.

A participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL.

 

SERVIÇO – Curso gratuito de Formação de Eletricistas

Inscrições: até 6 de julho com inscrição no link  https://bit.ly/2TcgWZB
Processo Seletivo: de 14 de junho a 6 de julho.
Local das Aulas: Inicialmente em formato EaD (online). Em caso de liberação para aulas presenciais, o curso será ministrado na Av. Nicolau João Abdalla, 5010, bairro Antônio Zanaga, em Americana/SP.
Período previsto das aulas: de 20 de setembro a 15 de dezembro.
Horário previsto do curso: segunda-feira a sexta-feira, das 18h às 22h, e aos sábados, das 8h às 18h.

Sobre a CPFL Energia. A CPFL Energia, há 108 anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços. Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês e com operações na Itália, Austrália, Portugal, Filipinas e Hong Kong.

Focada em uma forma mais sustentável de produzir energia, tem na CPFL Renováveis a maior empresa de geração da América Latina a partir de fontes alternativas, com um portfólio baseado em fontes limpas como grandes hidrelétricas, usinas eólicas, térmicas a biomassa, Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH) e usina solar. Em geração é a terceira maior agente privada do País, com capacidade instalada de 4.303 MW.

Com 14% de participação, a CPFL Energia é uma das maiores empresas no mercado de distribuição, totalizando mais de 10 milhões de clientes em 687 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná. Na comercialização, é uma das líderes no mercado livre, com participação de mercado de 4%. É líder na comercialização de energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras.

A CPFL Energia possui ações listadas no Novo Mercado da B3. O Grupo também ocupa posição de destaque em arte e cultura, entre os maiores investidores brasileiros, por meio do Instituto CPFL.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE