Vacilou e foi pego com drogas e bananas de dinamite

Apreensão aconteceu na tarde deste sábado (11) no bairro Cidade Nova na Avenida São Paulo.

A equipe de Apoio Tático composta pela subinspetora Juliana patrulheiros Amorim e Ferreira realizavam Patrulhamento quando receberam denúncia de populares informando que indivíduos teria escondido drogas em um terreno próximo ao corredor Metropolitano.
No momento em que a equipe entrou no terreno para averiguar a denúncia surgiu um indivíduo identificado como D.S.S. 38 anos de idade demonstrando muito nervosismo.
Com o suspeito foi encontrado R$140,00 onde ele veio a confessar que em sua residência havia drogas.
Na casa do suspeito foi localizado 01 pistola,153 pedras de crack, 75 papelotes de cocaína, 07porções de maconha, 02 celulares 02 simulacros, 2 balanças de precisão, diversas embalagem para o embalo das drogas e um caderno contendo a contabilidade do tráfico.
O suspeito informou aos guardas municipais que é usuário de droga e que havia visto onde os traficantes escondiam as drogas e teria pegado para o consumo juntamente com a arma e a balança de precisão.
Foi solicitado a equipe de canil para realizar uma varredura no terreno com a cadela Jade onde as equipes obtiveram êxito em localizar 4 artefatos explosivos. O local foi preservado até a chegada do GATE e da perícia.
O suspeito foi conduzido ao plantão policial onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE