Vacilou com bike e perdeu toda droga

Um adolescente foi detido esta segunda-feira em Santa Bárbara D’Oeste por tráfico de drogas. A ação da polícia militar aconteceu na rua Campo Grande região da Cidade Nova, zona leste da cidade. Ele foi liberado logo após ser apresentado na delegacia.
A equipe realizava operação saturação no bairro Cidade Nova, e na rua do Linho cruzamento com a rua Campo Grande, um rapaz de bicicleta e mochila demonstrou nervosismo ao notar a presença da viatura. Na mochila do rapaz foram localizadas 200 porções de maconha, 225 porções de cocaína e 500 eppendorfs vazios. Ele disse ter adquirido no Nova Conquista para realizar o tráfico.
Os policiais foram para a casa do rapaz e em com o irmão dele liberou a entrada das equipes, sendo localizado em seu quarto uma porção de maconha, um caderno com anotações de compradores da droga e R$ 491 em espécie, dinheiro esse proveniente das vendas.
Ocorrência conduzida ao 2° DP, circunstâncias em que o delegado ao tomar ciência dos fatos através do escrivão ad hoc Leonardo, elaborou BO de Ato Infracional de Tráfico de Drogas, sendo o rapaz liberado ao final dos feitos cartorários. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE