Vôlei Renata vence São José

A boa fase do Vôlei Renata se manteve no início dos playoffs do Campeonato Paulista. Na noite desta quarta-feira (26), o time campineiro deu o primeiro passo em busca da semifinal ao derrotar São José Vôlei, por 3 a 0 (25/14; 26/24 e 25/18), no Ginásio do Sesi, em São José dos Campos, pela ida das quartas de final do estadual. O central Luizinho foi o maior pontuador campineiro com 13 acertos. 

Os dois times voltam a se encontrar no próximo domingo, às 21h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. O Vôlei Renata precisa de uma nova vitória por qualquer placar para ir às semifinais. Caso os joseenses vençam, será disputado um set extra para decidir o classificado. 
“Acredito que jogamos bem. Fomos firmes no saque tático e conseguimos dificultar o trabalho deles. Ainda não tem nada vencido. Vamos para o jogo de volta com a mesma concentração que tivemos hoje e buscaremos a vitória”, comentou o técnico Horácio Dileo.  
O JOGO ??? O Vôlei Renata não deu chances ao adversário no primeiro set. Após bloqueio de Michel, os campineiros abriram vantagem (7 a 3) e obrigaram o adversário a pedir tempo. Com sistema defensivo bem fechado, os visitantes forçaram o time do Vale do Paraíba ao erro e criaram oportunidades em contra-ataques. Desta forma, os comandados do técnico Horacio Dileo foram aumentando a diferença (20 a 10). Em ace de Luizinho, a equipe de Campinas fez 25 a 14.   
A segunda parcial foi mais equilibrada. Os dois times aproveitaram o ataque e o placar seguiu igual durante boa parte da parcial. Na reta final, Luizinho anotou ponto de bloqueio e logo em seguida rodou importante contra-ataque para dar vantagem aos campineiros (21 a 18). Os donos da casa foram para o tudo ou nada no saque e conseguiram empatar a partida (24 a 24). Em bloqueio de Michel, no entanto, o Vôlei Renata fez 26 a 24 e abriu 2 a 0. 
O equilíbrio se manteve no terceiro set. Mais uma vez, as duas equipes trocaram pontos durante a parcial e o duelo seguiu empatado até o início da parte final (16 a 16). Vaccari, no entanto, foi para o saque e desequilibrou o duelo para os campineiros. Em ótima passagem do ponteiro pelo serviço, com direito a dois aces, o time visitante abriu vantagem (20 a 16). Na sequência, os comandados do técnico Horácio Dileo não tiveram problemas para fazer 25 a 18 em bloqueio de Luizinho e fechar o jogo por 3 a 0. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE