Vôlei Renata fecha 1a fase do Paulista com vitória fora

O Vôlei Renata encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista em grande estilo. Na noite desta sexta-feira (21), os campineiros não tiveram problemas para derrotar Santo André, por 3 a 0 (26/24; 25/14 e 25/20), no Ginásio Pedro Dell’Antonia, no ABC Paulista, e alcançar a sétima vitória consecutiva. O ponteiro Vaccari foi o maior pontuador com 11 pontos.

Classificado para os playoffs, com 18 pontos, o Vôlei Renata aguarda o final da rodada, na noite desta sexta-feira, para conhecer sua colocação. A FPV deve confirmar o adversário e as datas dos confrontos quartas-de-final durante o final de semana.

A partida teve um minuto de silêncio em memória de Vinicius de Noronha, atleta brasileiro falecido na última semana.

O JOGO ??? Mesmo jogando fora de casa, o Vôlei Renata assumiu o controle da primeira parcial jogando com velocidade no ataque. Os donos da casa, no entanto, conseguiram reagir e chegaram a empatar (21 a 21). O oposto Dani, que recebeu uma oportunidade entre os titulares, foi para o saque e recuperou a vantagem para os visitantes. No momento decisivo, o central Michel fechou a porta do ataque adversário e deu a primeira parcial para os campineiros: 26 a 24.

No segundo set, com saque funcionando bem, o Vôlei Renata encaixou seu sistema defensivo e não teve dificuldades para abrir 2 a 0. Além dos bloqueios com Michel, o time campineiro aproveitou para rodar contra-ataques com Vaccari e Dani. Em ponto do jovem oposto, os visitantes fizeram 25 a 14 e fecharam a parcial.

O terceiro set começou equilibrado, mas em passagem de Gonzalez pelo saque os campineiros conseguiram abrir diferença (14 a 10). Sacando firme e consistente no ataque, o Vôlei Renata não enfrentou dificuldades para fazer 25 a 20, em ataque de Vini, e fechar o duelo por 3 a 0.

V??LEI RENATA
Gonzalez, Dani, Renan, Vaccari, Luizinho, Michel e Lukinha (líbero). Técnico ??? Horacio Dileo
Entraram: Alemão, Matheus e Vini

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE