Vôlei Renata faz jogão e bate Sesi por 3 a 0

Campinas, SP ??? Com Ginásio do Taquaral lotado, o Vôlei Renata foi buscar mais uma grande vitória no Campeonato Paulista. Na noite desta sexta-feira (31), em Campinas, os comandados do técnico Horácio Dileo tiveram ótimo desempenho, especialmente no ataque, e derrotaram o Sesi-SP, por 3 a 0 (25/23; 25/23 e 25/15), pela quinta rodada do estadual. 
Com dez pontos na classificação, na perseguição aos líderes, o Vôlei Renata tem mais um compromisso no Ginásio do Taquaral, pela sequência do Campeonato Paulista. Os comandados do técnico Horacio Dileo enfrentam Corinthians/Guarulhos, na próxima sexta-feira (07), às 19h30. 
“?? um grande resultado, com certeza. Entramos com uma atitude agressiva, fomos fortes e buscamos o placar do começo ao fim. Ainda estamos em processo de crescimento, mas saímos muito animados para a sequência do Paulista. ?? seguir trabalhando e melhorando a cada dia”, comentou Vaccari, que terminou como maior pontuador campineiro com 16 acertos. 
O JOGO ??? No primeiro set, o Vôlei Renata contou com a força do ataque para superar a defesa adversária. Com consistência no saque, o time campineiro assumiu o controle da parcial e comandou o placar do começo ao fim. Em passagem de Vaccari pelo serviço, os donos abriram vantagem (9 a 5), obrigando o pedido de tempo do adversário. Os paulistanos tentaram reagir, mas os centrais seguiram ditando o ritmo do sistema ofensivo, combinando para sete pontos. Com a vantagem, os donos do Taquaral não tiveram problemas para sair na frente após cortada de Vaccari: 25 a 23. 
Os visitantes equilibraram as ações na segunda parcial, mas os campineiros não se abalaram e após bloqueio de Michel abriram vantagem (14 a 12). No decorrer da parcial, no entanto, o Sesi-SP encaixou seu sistema defensivo e chegou a ficar na frente do marcador. Apoiado pela torcida, o Vôlei Renata foi buscar o empate em dois contra-ataques de Vaccari (20 a 20). Foi no momento decisivo da parcial que o sangue frio do jovem Dani fez a diferença. Após pedido de tempo do adversário, ele anotou dois aces, um deles em cima de Murilo, incendiou o Taquaral e deu a vantagem ao donos da casa (22 a 20). Os campineiros abriram 2 a 0 em ataque de Luizinho: 25 a 23.  
O Vôlei Renata manteve o embalo no terceiro set e emplacou uma boa sequência de contra-ataques, abrindo vantagem desde o início (7 a 3). Consistente, os donos da casa não diminuíram o ritmo e seguiram ampliando. Enquanto Vaccari fazia estrago no saque, garantindo aces, Luizinho fechava a porta do ataque adversário. O central conseguiu dois bloqueios seguidos e deixou o caminho livre para a vitória dos campineiros (24 a 14). Em erro do Sesi-SP, o time da casa fez 25 a 15 e fechou o jogo em 3 a 0. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE