Vôlei Renata encerra primeira fase

O Vôlei Renata encerrou a primeira fase da Superliga Masculina na noite do último sábado (17) em confronto fora de casa. No Ginásio Chico Netto, no interior do Paraná, os campineiros acabaram superados pelo Copel Telecom/Maringá, por 3 a 0 (28/26; 25/22 e 25/20) e agora focam na disputa dos playoffs do torneio.

O oposto Leandro Vissotto terminou como principal destaque campineiro da partida ao anotar com 22 pontos. Os comandados do técnico Horacio Dileo terminaram a primeira fase com a sétima melhor campanha, com 10 vitórias e 31 pontos.

“Maringá fez uma partida muito boa, está de parabéns. A gente não conseguiu construir nosso jogo. Entramos sem disciplina tática. Enfim, não foi bom para nós. Tivemos muita dificuldade para fazer o jogo certo”, comentou o técnico Horacio Dileo.

A partida foi bastante equilibrada nas duas primeiras parciais, com os dois times trocando pontos e ataques fortes. Em ambos sets, porém, Maringá manteve a regularidade na virada de bola na reta final e conseguiu fechar. Os campineiros tentaram a recuperação no terceiro set, mas acabaram superados.

O adversário do Vôlei Renata nas quartas-de-final da Superliga será o Sesc-RJ. As equipes devem começar a se enfrentar no próximo final de semana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE