Vôlei Renata derrota Montes Claros em casa

Campinas, SP ??? O carnaval da torcida do Vôlei Renata será ainda mais alegre. Na noite desta sexta-feira (09), os comandados do técnico Horacio Dileo fizeram boa partida dentro de casa e derrotaram Montes Claros, por 3 a 0 (25/23; 25/23 e 25/20), no Ginásio do Taquaral, em jogo válido pela quinta rodada do segundo turno da Superliga Masculina. O oposto Leandro Vissotto foi eleito o melhor em quadra e recebeu o troféu Viva/Vôlei.

Com a quarta vitória seguida em casa, o Vôlei Renata chegou aos 24 pontos e volta às quadras para mais um duelo no Ginásio do Taquaral. No próximo sábado (17), os campineiros encaram o Corinthians/Guarulhos, às 18 horas. 
Fora das quadras, a torcida campineira proporcionou uma grande festa, comparecendo ao Taquaral fantasiada e garantindo o início de carnaval em estilo.
O JOGO ??? O Vôlei Renata contou com a força do bloqueio para levar a primeira parcial. Atrás durante toda parcial, o campineiro contou com block de Vissotto para trazer a diferença dos mineiros, que chegou a ser de três pontos, para apenas um (18 a 17). Concentrado no saque e rodando contra-ataques, os campineiros deixaram tudo igual em ataque de Diogo (20 a 20). Em seguida, Júnior fechou a porta e colocou o Vôlei Renata em vantagem (21 a 20). Na reta final da parcial, os times trocaram pontos no momento decisivo, mas os donos da casa fecharam em bloqueio de Krauchuk: 25 a 23. 
A história se repetiu no segundo set. Os visitantes começaram impondo um ritmo forte e o Vôlei Renata teve que remar para igualar. Em passagem consistente de Renan pelo saque, os campineiros engataram boa sequência de contra-ataques e deixaram tudo igual (19 a 19). Em bloqueio de Vissotto, os campineiros passaram na frente (20 a 19). O oposto campineiro assumiu a responsabilidade na virada de bola e decretou o final da parcial em ataque pela saída: 25 a 23. 
Com a boa vantagem, o Vôlei Renata imprimiu uma boa sequência logo no início da parcial. Vini anotou ace e abriu caminho para a vitória campineira (6 a 3). Com consistência na virada de bola, com destaque para os ponteiros Renan e Diogo, que combinaram para dez pontos,  os donos da casa foram ampliando a diferença. Em jogada de velocidade com Diogo, o time campineiro fez 25 a 20 e fechou o jogo por 3 a 0.  
V??LEI RENATARodriguinho, Vissotto, Renan, Diogo, Júnior, Vini e Facundo Santucci (líbero). Técnico ??? Horacio DileoEntraram: Tiago Mão, Krauchuk e Daniel

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE