Vôlei Renata conquista vantagem nos nos playoffs

A última rodada do Campeonato Paulista vale muito para o Vôlei Renata. Além de tentar manter a sequência positiva de seis vitórias seguidas, o time campineiro encara Santo André, na próxima sexta-feira (21), fora de casa, tentando buscar a melhor classificação possível para ampliar a vantagem de jogar em casas nos playoffs do estadual.

O Vôlei Renata entra em quadra na última rodada com possibilidade de terminar na liderança. O time campineiro é segundo colocado na classificação, com 15 pontos, dois atrás que o líder Sesi-SP. Apesar da chance, a equipe segue concentrada em fazer seu melhor contra Santo André.

“Conquistamos a vantagem de jogar ao lado da nossa torcida, mas ainda temos muito a crescer. Entraremos em quadra pensando apenas em fazer nosso melhor e buscar a evolução. Santo André tem uma equipe jovem e ainda tenta se classificar, então temos que ficar atentos do começo ao fim”, comentou o técnico Horacio Dileo.

Os oito melhores classificados da primeira fase do Paulista avançam para os playoffs, que serão disputados em jogos de ida e volta, com o time de melhor campanha decidindo dentro de casa. Caso cada time vença uma partida, o vencedor do confronto será decidido em um set extra disputado imediatamente após o segundo jogo. 

Ainda invicto fora de casa, com duas vitórias em dois jogos, o Vôlei Renata atravessa uma séria invicta de seis partidas. Entre os adversários batidos estão Sesi-SP e Taubaté, que ocupam as primeiras posições do estadual.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE