Vôlei Renata busca reação, mas acaba superado

O Vôlei Renata foi buscar uma grande reação diante sua torcida, mas acabou superado pelo Sesi-SP, por 3 a 1 (25/18; 25/15; 21/25 e 25/23), na noite desta quinta-feira (22), para mais de 2.300 torcedores no Ginásio do Taquaral, em Campinas. O jogo foi válido pela quinta rodada da Superliga Masculina. 

Com nove pontos, ainda em quinto lugar, o Vôlei Renata volta às quadras contra São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, no próximo dia 01 (sábado), às 18 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. 
“Jogamos muito abaixo nos dois primeiros sets, muito por mérito deles, que são uma equipe muito forte. Voltamos melhores a partir do terceiro set, com uma nova postura, e conseguimos nos recuperar. Mostramos nossa força, mas não conseguimos o resultado”, comentou o argentino Demian González, levantador do Vôlei Renata. 
O JOGO ??? O Vôlei Renata contou com a força dos ponteiros Vaccari e Temponi no primeiro set. A dupla combinou para oito pontos e comandou o ataque do time campineiro. Mesmo assim, os visitantes erraram mesmo e levaram a parcial, fazendo 25 a 18. Os paulistanos conseguiram manter as rédeas do jogo e abriram 2 a 0, com 25 a 15 no segundo set. 
Com Vini em quadra e apoio da torcida, o Vôlei Renata foi buscar a recuperação no terceiro set. O time campineiro aumentou a intensidade e pulou na frente do placar após ace de Luizinho, obrigando o adversário a pedir tempo (9 a 6). Com bom aproveitamento na virada de bola, especialmente dos centrais, os donos da casa não deixaram o time visitante reagir. Após bloqueio de Luizinho, os campineiros fizeram 25 a 21 e forçaram mais uma parcial. 
O quarto set foi cardíaco. Depois de começar a parcial atrás e ver o adversário abrir vantagem (14 a 11), o Vôlei Renata teve paciência e com a força do saque foi buscar a igualdade. Dani e Vaccari anotaram aces e empataram a partida (15 a 15). Na reta final, os times trocaram ataques, erros e o placar ficou empatado (22 a 22). Os paulistanos, contudo, aproveitam contra-ataque e conseguiram fechar o set e o jogo: 25 a 23. 
V??LEI RENATAGonzález, Dani, Temponi, Vaccari, Luizinho, Michel e Lukinha (líbero). Técnico ??? Horácio DileoEntraram ??? Matheus, Angellus, Vini, Melqui, Tavares, Bruno Bello e Renan 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE