Vôlei Campinas vence fora e segue entre os líderes

O Vôlei Brasil Kirin voltou da Serra Gaúcha com mais três pontos na bagagem. Na noite deste sábado (11), o time campineiro derrotou Bento Vôlei, por 3 a 0 (25/16; 25/22 e 25/22), no Ginásio Municipal, em Bento Gonçalves,pela sexta rodada do returno da Superliga Masculina. O líbero Tiago Brendle foi eleito o melhor em quadra e recebeu o troféu Viva/Vôlei. 
O Vôlei Brasil Kirin conquistou a 13ª vitória em 17 jogos e chegou a 38 pontos, brigando pelas primeiras posições na classificação. Os comandados do técnico Horacio Dileo voltam às quadras contra Montes Claros, no próximo sábado (18), às 21h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. 
 O JOGO ??? Concentrado, o Vôlei Brasil Kirin dominou o primeiro set do início ao fim. Preciso na virada de bola, o time campineiro não deu chances ao adversário e abriu boa vantagem após dois bloqueios seguidos de Vini (11 a 4). Quando não botava a bola no chão, o paredão campineiro amortecia a artilharia adversária e permitia oportunidades de contra-ataque, bem aproveitados por Diogo e Rivaldo. Sem perder o ritmo, os visitantes não tiveram problemas para largarem na frente e levarem a parcial: 25 a 16.
Os donos da casa aumentaram a intensidade no início do segundo set e chegaram a abrir quatro pontos de vantagem (13 a 9). Os campineiros, no entanto, cresceram após a inversão do 5-1 e igualaram o marcador em ataque de Baiano (14 a 14). Os times passaram a trocar pontos, mas o Vôlei Brasil Kirin não demorou a assumir a frente do placar. No saque, Vini anotou ace e, no ponto seguinte, deu trabalho para a recepção adversária, facilitando para Maurício Souza decretar a virada em bloqueio (21 a 19). Com a vantagem, os paulistas abriram 2 a 0 em block e de Vini: 25 a 22. 
O terceiro set teve início com um lindo bloqueio de Diogo. Com grande aproveitamento no fundamento, o Vôlei Brasil Kirin abriu três pontos de frente após outros dois blocks, desta vez com Riva (6 a 3). Assim como na primeira parcial, a defesa campineira funcionou bem e proporcionou oportunidades de contra-ataque. Os donos da casa chegaram a reagir, encostando no placar (23 a 20), mas Rodriguinho caprichou na bola pelo meio com Maurício Souza para decretar a vitória ao Vôlei Brasil Kirin. 
V??LEI BRASIL KIRINRodriguinho, Rivaldo, Diogo, Ygor Ceará, Vini, Maurício Souza e Tiago Brendle (líbero). Técnico ??? Horacio DileoEntraram: Jotinha e Baiano

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE