Vôlei Campinas vence e vai ao Top3

O Vôlei Brasil Kirin conseguiu assumir o terceiro lugar na Superliga Masculina de Vôlei. Na noite deste sábado, os comandados do técnico Horacio Dileo subiram na classificação ao derrotarem o Lebes/Gedore/Canoas, por 3 a 1 (25/20; 26/24;  25/27 e 25/21), no Ginásio Poliesportivo da Lasalle, em Canoas. O ponteiro Diogo foi eleito o melhor em quadra e levou o troféu Viva/Vôlei
O resultado levou o time campineiro aos 34 pontos, em terceiro lugar, deixando Taubaté Funvic para trás. O Vôlei Brasil Kirin volta às quadras contra o Minas, na próxima quarta-feira (08), às 20 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. 
O JOGO ??? O Vôlei Brasil Kirin teve uma atuação bastante segura no primeiro set. Concentrado, o time campineiro conseguiu passar na frente do placar em ataque de Rivaldo (13 a 12) após troca de pontos entre as equipes desde o início. Na reta final, os donos da casa cresceram e abriram boa vantagem (19 a 17). Dileo, no entanto, freou o bom momento gaúcho ao colocar em quadra Jotinha e Baiano na inversão do 5-1. Os campineiros se recuperaram e viraram em ataque de Diogo (20 a 19). Com momento favorável,  os visitantes fizeram 25 a 20 em ataque para fora do adversário e saíram na frente. 
Rivaldo começou a segunda parcial com tudo e anotou ace, colocando os campineiros em vantagem logo no início (3 a 1). Bem na virada de bola, o Vôlei Brasil Kirin se manteve constante e obrigou o adversário a pedir tempo após ataque de Riva (9 a 6). Os donos da casa tentaram reagir, mas Temponi apareceu bem no bloqueio (17 a 15). Próximo de fechar a parcial, o time de Campinas se desconcentrou, errou em sequência e permitiu o empate (24 a 24). Os comandados do técnico Horacio Dileo, contudo, logo se recuperaram e abriram 2 a 0 em ponto de saque de Rodriguinho: 26 a 24. 
Os gaúchos começaram o terceiro set na frente e o Vôlei Brasil Kirin teve que usar toda parcial para buscar o resultado. Em ponto de saque, os campineiros passaram na frente (17 a 16), mas o duelo seguiu equilibrado. No momento decisivo da parcial, os visitantes vacilaram na virada de bola e os adversário aproveitaram para fechar por 27 a 25. 
Novamente, Canoas começou a quarta parcial na frente e o Vôlei Brasil Kirin precisou buscar a reação. Com saque afiado, os campineiros assumiram a frente do placar em ace de Vini após ficarem três pontos atrás (13 a 12). Na frente, o time visitante não perdeu o embalo e foi ampliando a vantagem. Em velocidade, Vini rodou bola pelo meio e anotou 21 a 18 no placar.  Sem susto, o Vôlei Brasil Kirin fechou o set por 25 a 21 e o jogo em ataque de Rivaldo. 
V??LEI BRASIL KIRINRodriguinho, Rivaldo, Diogo, Temponi, Maurício Souza, Vini e Tiago Brendle (líbero). Técnico ??? Horacio DileoEntraram: Jotinha, Baiano e Ygor Ceará
FOTOS: Fernando Potrick | Gama

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE