Vôlei Campinas perde pra Taubaté

Campinas, SP – A noite não foi do Vôlei Brasil Kirin. Neste sábado (10), o time campineiro acabou superado pelo Funvic/Taubaté, por 3 a 1 (25/17; 22/25; 25/19 e 25/20), no Ginásio Abaeté, no Vale do Paraíba, pela nona rodada da Superliga Masculina. 

Com 16 pontos, ainda entre os cinco primeiros colocados, o Vôlei Brasil Kirin volta às quadras para o duelo histórico contra o Sesi-SP, na próxima quarta-feira (14), às 21 horas, no Ginásio Mangueirinho, em Belém. 
O JOGO ??? O Vôlei Brasil Kirin enfrentou dificuldades no início da partida, principalmente, por conta do forte saque adversário e acabou perdendo o primeiro set: 25 a 17. Na parcial seguinte, o time campineiro estabilizou o passe com a entrada de Ygor Ceará e entrou no jogo. Os dois times mostraram força na virada de bola, mas os visitantes engataram boa sequência no serviço e abriram quatro pontos de vantagem (18 a 14). Vini aproveitou a larga vantagem, atacou pelo meio e fechou o segundo set (25 a 22), empatando o jogo. 
Na terceira parcial, o time campineiro começou desatento e deixou o adversário abrir quatro pontos logo de cara (4 a 0). Os comandados do técnico Horacio Dileo mantiveram bom aproveitamento no ataque, mas os donos da casa não desperdiçaram a vantagem conquistada no início e voltaram a ficar na frente ao vencerem por 25 a 19. O Vôlei Brasil Kirin voltou mais ligado para o quarto set e equilibrou as ações com bom desempenho de Rivaldo e Diogo na virada de bola. Taubaté, no entanto, cresceu na reta final e fechou a partida ao levar a quarta parcial: 25 a 20
V??LEI BRASIL KIRINRodriguinho, Rivaldo, Diogo, Bruno Temponi, Maurício Souza, Vini e Tiago Brendle (líbero). Técnico ??? Horacio DileoEntraram: Ygor Ceará e Matheus 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE