Vôlei Campinas joga para se manter entre os líderes

Campinas, SP  ??? O Vôlei Brasil Kirin volta ao Ginásio do Taquaral para tentar manter o bom momento e a briga pelas primeiras posição na Superliga Masculina. Embalados pela série de três vitórias seguidas, os comandados do técnico Horacio Dileo recebem Lebes/Gedore/Canoas, neste sábado (19), às 18 horas, em jogo válido pela quarta rodada do torneio.

O time campineiro é o vice-líder da Superliga com oito pontos. Os gaúchos, por outro lado, marcaram apenas um e estão na parte de baixo da classificação. Mesmo com a diferença na tabela, o técnico Horacio Dileo espera por duelo complicado. 
“Será mais uma das 22 finais que teremos na primeira fase. Canoas tem um time forte, com um levantador que respeito muito, o Evandro, e não será nada fácil.Precisamos estar ligados do início ao fim e ir buscar essa vitória”, comentou o treinador campineiro. 
Dileo também exaltou a preparação campineira e acredita que o bom desempenho coletivo pode ser uma das armas para que o Vôlei Brasil Kirin engate a quarta vitória seguida. 
“Estou gostando bastante do nível dos treinamentos e nosso bom desempenho nestas três primeiras rodadas é reflexo do preparo e do estudo que fazemos no dia-dia. Acredito que se voltarmos a manter o espírito coletivo forte e a evolução que estamos demonstrando o resultado positivo virá”, encerrou o comandante campineiro. 
INGRESSOS ??? As trocas de ingresso por um quilo de alimento não perecível para a estreia em casa começaram nesta  sexta-feira (18). As bilheterias funcionam até as 20 horas e retomam no dia da partida às 10 horas.
Durante toda a Superliga, os clientes Unimed/Campinas que apresentarem sua carteirinha na entrada do ginásio concorrerão a oportunidade de entrar na quadra após a partida para fotos e autógrafos com o elenco do Vôlei Brasil Kirin. Serão cinco sorteados, com direito a acompanhante, por jogo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE