Vôlei Campinas joga fora na Superliga

Fora de casa, o Vôlei Brasil Kirin encara mais um desafio para tentar manter a invencibilidade na Superliga Masculina. A disputa da vez será contra o Minas Tênis Clube, na noite desta quinta-feira (24), às 21h55, na Arena Minas, em Belo Horizonte, em jogo válido pela quinta rodada. O duelo terá transmissão pela Redetv!
Os comandados do técnico Horacio Dileo ocupam o quarto lugar na classificação, com 10 pontos, e estão com bom aproveitamento jogando longe do Taquaral na Superliga. Nos últimos sete jogos fora de casa pelo torneio, o time campineiro conquistou seis vitórias. 
“Dentro de quadra, o time está mostrando temperamento de que quer ganhar sempre, isso no Taquaral ou fora. Contra o Minas não vai ser diferente. ?? mais uma das decisões que teremos pela frente na primeira fase. Sabemos das dificuldades, do adversário forte, mas vamos para lá buscar um bom resultado”, comentou o técnico Horacio Dileo. 
O treinador também elogiou o desempenho do time nas quatro vitórias da Superliga Masculina. “Estou muito contente, mas também consciente que temos muita coisa para melhorar. Tudo que passamos até agora faz parte do caminho que vamos percorrer, como um time, para chegarmos no nosso objetivo final de terminar entre os primeiros”, acrescentou. 
A partida desta quinta-feira também marca o início de uma série de três confrontos que o Vôlei Brasil Kirin terá em apenas uma semana:  Minas, Bento Vôlei, no sábado (25), e Montes Claros na quinta-feira seguinte (01). 
“Estávamos numa sequência de um jogo por semana e agora teremos esta pequena mudança de rotina. A comissão técnica vem fazendo um trabalho de planejamento bem estruturado e vamos entrar fortes em todos estes jogos para seguir buscando vitórias”, encerrou o líbero Tiago Brendle. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE