Vôlei Campinas estreia em casa na Superliga

Campinas, SP ??? O Vôlei Brasil Kirin fará sua estreia em casa na Superliga Masculina no próximo sábado (05), às 18 horas. A força da torcida e a possibilidade de conquistar a segunda vitória seguida animam ainda mais o time campineiro para a partida contra Caramuru/Castro.

“Gostamos de jogar diante nossa torcida Sentimos bem o clima de jogar em casa durante o Paulista e vimos que a força da arquibancada será importante no decorrer na temporada. ?? preciso sempre dar um passo de cada vez, pensar no presente. E temos Castro pela frente. Será bom fazer essa estreia, mas é preciso ter concentração e foco para buscar a vitória”, comentou o técnico Horacio Dileo. 
O Vôlei Brasil Kirin carrega bons números jogando em casa. Pela Superliga, a invencibilidade jogando diante seu torcedor é de seis partidas. Nos últimos últimos 11 duelos como mandantes, entre torneio nacionais e estaduais, foram nove vitórias. 
“Aqui dentro somos mais fortes. A torcida empurra, nos ajuda e isto é uma das coisas que mais me surpreendeu desde quando cheguei. Temos que entrar ligados e fazer valer nossa superioridade e dar sequência no trabalho”, completou o treinador. 
Os ingressos para a partida começam a ser trocados na sexta-feira (04), ao meio dia, nas bilheterias do Ginásio do Taquaral. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE