Vôlei Campinas enfrenta Montes Claros nesta quinta

“Pés no chão sempre”. ?? com este pensamento do técnico Horacio Dileo que o Vôlei Brasil Kirin, vice-líder da Superliga Masculina, se prepara para mais um desafio decisivo. Nesta quinta-feira (01), o time campineiro volta às quadras contra Montes Claros, às 21h55, no Ginásio Tancredo Neves, no interior de Minas Gerais, em busca da sétima vitória seguida. O duelo terá transmissão da Redetv!
Um dos dois únicos times invictos na Superliga, o Vôlei Brasil Kirin assumiu a segunda colocação depois de bater Bento Vôlei, por 3 a 0, na última rodada, e chegar aos 16 pontos. De quebra, os comandados de Dileo ainda chegaram ao sexto jogo sem derrota.
O time campineiro entra em quadra com os dois principais bloqueadores da Superliga como armas para o duelo. Rivaldo e Maurício Souza lideram as estatísticas da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) no fundamento, com aproveitamento de 45% e 39%, respectivamente. 
O time campineiro embarcou para Minas Gerais e fará um treino no Ginásio Tancredo Neves no começo da noite desta quarta-feira. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE