Vôlei Campinas busca a virada e vence 3a seguida

Com alma e superação, o Vôlei Renata foi buscar mais um resultado positivo no Campeonato Paulista. No começo da tarde deste sábado (25), os campineiros foram até São José dos Campos, derrotaram o time da casa por 3 a 2 (21/25; 21/25; 25/11; 25/17 e 15/09), de virada, e engataram a terceira vitória seguida no estadual. O jogo aconteceu no Ginásio do Sesi-SP, no Vale do Paraíba. 

O resultado levou o Vôlei Renata para os sete pontos no bloco de cima da classificação. Agora, o time campineiro tem uma semana inteira para trabalhar e volta às quadras para enfrentar o Sesi-SP, na próxima sexta-feira (31), às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. 
O ponteiro Temponi foi o maior pontuador com 22 acertos.
O JOGO ??? O Vôlei Renata começou impondo seu jogo e, com bons ataques de Vaccari e Temponi, assumiu o controle do placar no primeiro set (17 a 15). Após pedido de tempo, no entanto, os donos da casa se recuperaram, encaixaram uma boa sequência de bloqueios e levaram a parcial: 25 a 21.  Embalado, São José manteve o ritmo e levou o segundo set pelo mesmo placar. 
A reação do Vôlei Renata veio na terceira parcial. Com o central Michel Saraiva em quadra, o Vôlei Renata encaixou seu sistema defensivo e após de bloqueio de Temponi assumiu a vantagem (8 a 6). Os campineiros não deixaram o ritmo cair e seguiram colocando o adversário em dificuldade com block forte. O ataque do São José foi parado onze vezes na parcial pelo paredão campineiro. Desta forma, os comandados do técnico Horácio Dileo não tiveram problemas para levar o terceiro set por 25 a 11. 
No quarto set, o bloqueio seguiu funcionando. Depois de toco de Luizinho, os campineiros assumiram a frente do placar (6 a 4) e não perderam mais. Com precisão na virada de bola e aproveitando as situações de contra-ataque, os campineiros forçaram o tiebreak, fazendo 25 a 17 após cortada de Temponi. 
Concentrado, o Vôlei Renata conseguiu forçar o adversário ao erro no tiebreak e abriu vantagem após ataque para fora (7 a 4). Temponi e Michel seguiram fechando a porta do ataque dos donos da casa e ampliaram a vantagem em dois tocos seguidos (10 a 6). Os campineiros seguiram firmes na virada de bola e não tiveram problemas para fechar o set por 15 a 9 e consolidar a virada. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE