Edit

Vôlei Brasil Kirin volta às quadras

Sem tempo para comemoração após a vitória sobre Santo André, por 3 a 0, o Vôlei Brasil Kirin volta às quadras para um confronto direto pelas primeiras posições do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira (09), o time campineiro enfrenta o Sesi-SP, às 19 horas, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. 

Os dois times ainda estão invictos no estadual. O Vôlei Brasil Kirin tem seis pontos na classificação, três a menos que o Sesi-SP, que tem um jogo a mais. Apesar do caráter decisivo, o time campineiro vê no confronto a possibilidade de evoluir ainda mais. 
“Entramos em todos os jogos pensando em buscar a vitória, mas sabemos que teremos um adversário qualificado. Vejo esse confronto, também, como uma oportunidade para seguirmos crescendo, tentando melhorar sempre. Vamos para lá preocupados em fazer nosso jogo “, comentou o ponteiro Ygor Ceará. 
Titular em todas as partidas da temporada até agora, o camisa 13 acredita que o curto tempo de recuperação entre uma partida e outra não será problema. “Vejo isto como um fator positivo. Quanto mais situações de jogo tivermos, mais desafios, melhor para nós neste momento da temporada. Tivemos um planejamento bom para esta semana, a comissão técnica soube dosar os trabalhos e entraremos bem preparados para o confronto”, completou o ponteiro.  
Uma das novidades da partida deve ser a volta do central Maurício Souza. Campeão olímpico, ele se reapresentou ao time campineiro na última terça-feira e se juntou ao restante do elenco.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE