Vôlei Brasil Kirin traça planejamento para playoffs

Trabalhar para chegar ainda mais longe no Campeonato Paulista. ?? com este pensamento que o Vôlei Brasil Kirin traçou o planejamento visando os playoffs do Estadual. Terceiro colocado na primeira fase, os comandados do técnico Horacio Dileo terão pela frente Santo André nas quartas-de-final. O primeiro confronto acontece neste domingo (02), às 19h30, fora de casa.
O duelo de volta, no Taquaral, está marcado para o próximo dia 05 (quarta-feira), às 20h30. Como fez melhor campanha, o Vôlei Brasil Kirin terá o direito de decidir o confronto diante sua torcida. Caso cada equipe vença um jogo, será disputado um Golden Set até 25 pontos após o segundo confronto.
Atenta ao período curto entre as partidas, a comissão técnica campineira iniciou a preparação para as quartas dando folga aos jogadores. “Temos praticamente uma semana entre nosso último jogo, contra São Bernardo, e o primeiro dos playoffs. Por isto, decidimos dar um descanso aos jogadores no começo da semana e trabalhar forte perto da data do jogo. Assim, conseguimos distribuir melhor os treinamentos e evitar um período muito arrastado”, explicou o treinador campineiro.
Dileo também analisou o confronto e espera que o Vôlei Brasil Kirin mantenha o nível de atenção elevado. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE