Vôlei Brasil Kirin recebe Juiz de Fora no primeiro jogo do ano

O Vôlei Brasil Kirin quer começar 2017 e o segundo turno da Superliga Masculina com o pé direito. Na abertura da segunda metade do torneio, o time campineiro recebe Juiz de Fora, neste sábado (07), às 14h10, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. O duelo terá transmissão da Redetv!
Com oito vitórias em onze jogos, os comandados do técnico Horacio Dileo estão em quinto lugar, com 22 pontos. Apesar da proximidade com os líderes e a briga pelas primeiras posições, o Vôlei Brasil Kirin entra em quadra com dois objetivos em mente: seguir evoluindo e estar preparado para as fases finais.
O camisa 7 campineiro é um dos destaques do Vôlei Brasil Kirin na Superliga. Ele terminou o primeiro turno da competição como quinto maior pontuador do torneio com 151 acertos.
O Vôlei Brasil Kirin voltou aos treinos na última segunda-feira depois do recesso de final de ano. Na visão do técnico campineiro, o trabalho realizado durante a semana e, principalmente, os estudos sobre o adversário deste sábado serão armas importantes no duelo.
INGRESSOS  As entradas para a partida começaram a ser trocadas nas bilheterias do Ginásio do Taquaral nesta sexta-feira. Os ingressos serão trocados nesta sexta-feira (06) até as 20 horas e no sábado, dia do duelo, a partir das 10 horas. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE