Vôlei Brasil Kirin encerra 2016 em duelo

Campinas, SP ??? O Vôlei Brasil Kirin quer encerrar 2016 em grande estilo. Por isto, vai buscar um bom resultado contra o Sada/Cruzeiro, nesta quarta-feira (21), às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela última rodada do primeiro turno da Superliga Masculina. O duelo terá transmissão do Sportv. 

Em terceiro lugar, com 22 pontos e duas vitórias seguidas (Sesi e São Bernardo), o time campineiro está em momento positivo, mas terá uma pedreira pela frente, já que os mineiros ainda estão invictos e lideram a Superliga. Mesmo assim, o objetivo é seguir fazendo bons jogos e pontuando no torneio.
“O Cruzeiro é o atual campeão mundial e um dos melhores times do mundo, sem dúvida, mas entraremos com o mesmo pensamento de todos os outros confrontos da temporada: nos preocuparmos em fazer nosso próprio jogo, construi nossas próprias oportunidades. Temos que fazer uma partida consciente, sacar bem, ter paciência e não desperdiçar as oportunidades que aparecerão”, comentou o técnico Horacio Dileo. 
Comandante da melhor defesa da Superliga, o líbero Tiago Brendle também revelou otimismo para o confronto, principalmente, por ele ser realizado no Taquaral. “Eles têm um elenco muito qualificado, com boas peças  de reposição, mas nós também temos a força para buscar este resultado. O que nos dá a chance de mais uma vitória é a soma de fatores: organização, execução e sinergia com a torcida”, completou o camisa 16. 
INGRESSOS ??? Os ingressos para a partida estão sendo trocados nas bilheterias do Ginásio do Taquaral . As trocas por um quilo de alimento acontecem nesta terça até 20 horas e nesta quarta-feira a partir das 10 horas. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE