Vôlei Brasil Kirin encara Funvic/Taubaté

Após uma semana cheia para trabalhar, o Vôlei Brasil Kirin volta às quadras para um duelo direto pelas primeiras posições da Superliga Masculina de Vôlei. Os comandados do técnico Horacio Dileo encaram o Funvic/Taubaté, neste sábado (10), às 18h30, no Ginásio Abaeté, no Vale do Paraíba, pela nona rodada. 
Os dois times estão praticamente colados na classificação. Com um jogo a menos, o Vôlei Brasil Kirin é o quarto com 16 pontos, um a menos que os adversários deste sábado. A diferença pequena na tabela acirra ainda mais o confronto deste sábado. 
Dono do melhor sistema defensivo da Superliga, em primeiro lugar nas estatísticas de bloqueio e em segundo na defesa, com 31% e 19% de eficiência, respectivamente, o Vôlei Brasil Kirin teve a oportunidade de concentrar as forças exclusivamente nos treinamentos, já que não jogou no meio de semana. 
O Vôlei Brasil Kirin fez um trabalho físico no Ginásio do Taquaral na manhã desta sexta-feira e logo em seguida seguiu viagem para Taubaté. No começo da noite, os campineiros fazem o último treinamento antes da partida, já no Abaeté. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE