Vôlei Brasil Kirin derrota Santo André

O Vôlei Brasil Kirin deu um grande passo em direção à semifinal do Campeonato Paulista. Na noite deste domingo (02), no primeiro jogo das quartas-de-final, os comandados do técnico Horacio Dileo derrotaram Santo André, por 3 a 0 (25/17; 25/10; e 25/17), no Ginásio Pedro Dell’Antonia, no ABC Paulista. 

Com o resultado positivo, o Vôlei Brasil Kirin precisa de mais uma vitória para selar a classificação à semifinal. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (05), às 20h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.
Neste domingo (02), a comissão técnica do time campineiro usou um uniforme rosa em alusão ao Outubro Rosa, mês de conscientização e combate ao câncer de mama. O gesto será repetido em todos os jogos do mês. 
“Começamos desconcentrados, tivemos um primeiro set muito aquém do que poderíamos mostrar, mas no decorrer do jogo recuperamos a intensidade necessária para um confronto como este. O duelo ainda está aberto, tem o segundo jogo e precisamos manter o mesmo ritmo” comentou o ponteiro Diogo. 
O JOGO ??? O Vôlei Brasil Kirin começou desconcentrado e o técnico Horacio Dileo precisou pedir tempo antes da primeira parada técnica para colocar as coisas em ordem. Mais ligado, o time campineiro conseguiu passar na frente em sequência de saque do oposto Baiano. O camisa 12 dirigiu bem o serviço e forçou o adversário ao erro, abrindo caminho para que os visitantes passassem na frente (9 a 8). Os campineiros não diminuíram o ritmo e abriram três pontos em ace de Diogo (11 a 8). Firme na defesa, os comandados de Dileo aproveitaram os contra-ataques e foram aumentando a diferença. Em ace de Bruno Temponi, o Vôlei Brasil Kirin fechou o primeiro set: 25 a 17.
Na segunda parcial, o Vôlei Brasil Kirin impôs um ritmo forte desde o início e controlou o set do começo ao final. Logo no início, Diogo anotou dois pontos de saque e os campineiros foram para a primeira parada na frente (8 a 2). Os visitantes mantiveram a concentração e aumentaram a diferença, rodando bolas com Baiano e Matheus. Na reta final, Maurício Souza apareceu no bloqueio, fechando a porta na saída de rede, e encerrou a parcial em ataque pelo meio: 25 a 10. 
O terceiro set foi bastante equilibrado. Do início ao final, os dois times se revezaram na frente do placar e a parcial ficou empatada na maior parte do tempo. O Vôlei Brasil Kirin, no entanto, conseguiu abrir vantagem depois da segunda parada técnica. Com Diogo no saque, o time campineiro forçou o adversário a errar e em dois bloqueios com Vini viu a vantagem subir para quatro pontos (19 a 15). Depois, foi só manter o ritmo e fechar a terceira parcial em 25 a 17 e o jogo por 3 a 0. 
V??LEI BRASIL KIRINRodriguinho, Baiano, Diogo, Bruno Temponi, Maurício Souza, Matheus e Tiago Brendle (líbero). Técnico ??? Horácio DileoEntraram: Rivaldo, Jotinha e Vini

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE