Vôlei adaptado de AM vence Copa Amigos do Esporte

As equipes de vôlei adaptado feminino e masculino da Secretaria de Esportes de Americana estiveram em quadra pela quinta rodada da V Copa Amigos do Esporte na Melhor Idade de Águas de São Pedro. A etapa de sábado, 27/09, que aconteceu no Sesi 422 de Americana, reuniu mais de 250 jogadores de oito municípios do Estado de São Paulo.
As mulheres americanenses arrasaram as adversárias e venceram seus dois jogos contra Itatiba e Rafard, ambos por 2 sets a 0. O time masculino chegou na etapa americanense invicto, sem ter perdido nenhum set. Diferente das partidas anteriores, a equipe não se encontrou e foi derrotada por Vinhedo e Rafard. A penúltima etapa acontecerá no dia 25 de outubro, em Itatiba (SP).
Quem esteve prestigiando o evento foi o secretário de Esportes, Odair Dias, que além de se mostrar satisfeito com o desempenho das equipes americanenses, elogiou o trabalho realizado e a força de vontade dos jogadores. 
A V Copa Amigos do Esporte conta com a participação de 16 municípios. As 32 equipes ??? feminino e masculino – estão divididas em duas chaves de oito times e se enfrentam em turno e returno. Americana compõe no Grupo B ao lado de Campinas, Itatiba, Vinhedo, Itupeva, Cabreúva, Rafard e Tietê. As demais cidades são: Cosmópolis, Limeira, Nova Odessa, Águas de São Pedro, Boituva, Bauru, Salto e Itu. Todo mês é realizada uma etapa em uma das cidades participantes.
Comandadas pela técnica Lilian Gomes, as equipes de Americana são compostas por atletas acima de 60 anos de idade. Os treinamentos gratuitos acontecem nas segundas e quartas-feiras, em dois horários – 7h30 (feminino) e 9h30 (masculino) -, no ginásio da Praça de Esportes Sebastião Barreira, no bairro Nova Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE