V Conferência Municipal dos Direitos da Juventude acontece sábado

Com apoio da Prefeitura de Sumaré, o Comjuv (Conselho Municipal dos Direitos da Juventude) realizará no próximo sábado, dia 15, a V Conferência Municipal dos Conselho dos Direitos da Juventude. O evento será das 13 às 18 horas, no CCTI (Centro de Convivência da Terceira Idade), localizado na Avenida Brasil, n° 1.111, Nova Veneza, e terá como  tema  ???Empreendedorismo Jovem???. A participação é livre e gratuita.

Durante o encontro, haverá exposições culturais, Mural de Ideias, oficinas, apresentação do ID Jovem e dos serviços municipais voltados para os jovens, como lazer, atividades esportivas e assistência social; Tenda Social, com profissionais da Secretaria de Inclusão orientando e encaminhando os jovens em situação de vulnerabilidade social para os serviços dos CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) e uma roda de conversa com a participação da psicóloga Rosane Souza. Além disso, serão eleitos 10 delegados e 10 suplentes para compor o Comjuv.

???Queremos dar voz a nossos jovens,  conhecer seus desejos para uma sociedade melhor, ouvir suas vontades para transformar a comunidade onde vivem. Acreditamos na força da juventude, na transformação e responsabilidade que temos de construir um futuro digno???, convidou o prefeito Luiz Dalben.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE