Usava a casa da mina pra guardar a droga

do policialpadrao.com.br- Guardas municipais da equipe de Apoio Tático de Santa Bárbara d???Oeste, realizaram a apreensão de drogas em um imóvel no Jardim Sartori. O material foi localizado após denúncia da moradora, que informou que as drogas foram escondidas pelo namorado.
A equipe composta pelo Inspetor Pigatto, GCMs Villalon, Douglas e Gesiel, seguiu a até a casa na Rua Haiti para averiguação e no local, conversou com a denunciante. A mulher contou que o amásio picou drogas para a venda e as escondeu no telhado, indicando aos agentes onde o material estava.
No total, a equipe apreendeu quatro pedras grandes de crack e mais duas pedras menores já embaladas para a venda. Quando a equipe deixava o imóvel, o acusado chegou e foi identificado como D.S.F. de 34 anos.
Segundo a Guarda, ele já possuía passagens por roubo e porte de arma, e tentou resistir a abordagem ao receber voz de prisão. Com uso de força moderada, os guardas o colocaram na viatura e o conduziram até o 2ª Distrito Policial. No trajeto, ele acabou danificando o compartimento de presos.
Os dados da ocorrência foram narrados a autoridade policial, e a mulher oficializou a denúncia.
Com isso, um boletim de ocorrência por porte de drogas, resistência e danos, foi registrado, mas o acusado foi liberado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE