Urban Arts traz exposição ‘Elementos’

No dia 22 de fevereiro, quarta-feira, às 19h, a galeria Urban Arts inicia a mostra ???Elementos???,
com as artistas Karla Bratfisch, Antonella e Júlia Scavone. A exposição fica aberta até o dia 9de março, com entrada gratuita.
Através de três olhares e técnicas diferentes, as artistas encontraram um ponto de interaçãoapresentando trabalhos individuais e uma única tela criada por elas, com muita personalidade.As artistas desenvolveram o projeto ???Elementos??? com intuito de transmitir a pluralidade que aarte pode ser vista e sentida. A riqueza de detalhes e nuances neste trabalho único, ousado eexclusivo será o ponto alto da exposição.
A mostra terá 12 obras que são divididas entre as três artistas. Além disso, a abertura daexposição terá música ao vivo com Bruno Atkinson, que tem como estilo o Pop Rock Folk. Osvisitantes poderão aproveitar o foodtruck Nosotros.A Urban Arts Campinas, inaugurada em 2012, faz parte de um rede de galerias de arte queoferece essencialmente trabalhos digitais de artistas, designers e ilustradores de todo omundo. A primeira unidade física foi aberta em 2011, em São Paulo, na Rua Oscar Freire. Hojejá são 16 lojas físicas, além do site, que não param de crescer. A rede Urban Arts tem,atualmente, mais de 3 mil artistas em seu acervo e cerca de 35 mil artes à venda.As ArtistasAntonella e Júlia Scavone, mãe e filha, encontraram na arte uma maneira de transmitir aenergia de uma união íntima e criativa.A mãe, Antonella Scavone, ainda menina, por influência da tia artista e perfeccionista, resistiupara não abandonar suas artes com as mãos. Um pouco de estética refinada, caligrafia,experiências com pintura em tela e exposição realizada a fizeram chegar até aqui. Mas ela sóse sente realizada quando atinge a maior proximidade possível com as cores em suasvariações e tons; senão, necessita ativar seu imaginário de uma forma muito profunda.A filha, Júlia Scavone, simpatizante da natureza, com influência nas tribos indígenas, nacultura indiana e na espiritualidade mergulha nessas formas, cores e sensações, transmitindopara suas criações uma riqueza de detalhes. Agora, com o aprendizado da arquitetura, iniciauma nova fase, somando maior simetria e harmonia nos trabalhos em tela e na pele daspessoas.Karla Bratfisch é artista plástica. Desde a infância demonstrou seu interesse pelo belo e seaventurava a desenvolver suas próprias técnicas. Em 2009, deu início à sua carreira artística ededicou-se aos cursos de Artes Visuais, Artes Plásticas e Design de Interiores.Em 2011, fez sua primeira turnê internacional, expondo pela Europa e Estados Unidos.Atualmente, a artista vem aprimorando sua técnica e descobrindo novos caminhos para seutrabalho, desenvolvendo séries com colagens e fotografia, além de se dedicar a projetossociais e culturais.Serviços:Exposição: ???ElementosEndereço: ???Urban Arts Campinas (Rua Emílio Ribas, 906. Cambuí – Campinas)Período:??? 22 de fevereiro a 9 de março de 2017Coquetel:??? foodtruck NosotrosBanda: ???Bruno AtkinsonHorário de abertura do coquetel: ???Das ???19h às 22hHorário nos demais dias: ???Das 10h às 19hEntrada: ???Gratuita

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE