Urach afirma ter “dormido” com Cristiano Ronaldo

Andressa Urach, que quase não gosta de aparecer na mídia, foi destaque do The Sun do último domingo. A modelo afirma que o jogador Cristiano Ronaldo a procurou e os dois foram parar na cama.
Segundo Andressa, Cristiano a teria procurado pois havia sonhado com seu bumbum e ficado impressionado com seu título de vice miss bumbum. A modelo ainda conta que Cristiano pediu para que a informação não vazasse, pois sua namorada não ficaria feliz. Por fim, os dois teriam se encontrado no Villa Magna Hotel, onde uma suíte custa mais de 12,5 mil euros por noite.
 “Ele é fantástico. Foi incrível. O corpo dele é perfeito, dos deuses. Ele é tão definido, não tem um grama de gordura no corpo”, e completou: “Eu mal pude acreditar. Nunca estive com ninguém como ele antes. Ele tinha o aroma do paraíso e continuou o sexo por horas. E, sim, ele é ‘bem dotado'” disse Urach.

Depois do encontro, C.R teria pedido para que Andressa aguardasse em uma área pública do hotel e em seguida teria mandado um SMS dizendo que precisou ir embora. Quando Andressa saiu do Hotel para fumar um cigarro, Cristiano logo mandou uma mensagem para que ela voltasse para o quarto pois tinha algo para lhe contar. Chegando no quarto, o jogador não estava lá. Foi então que seguranças disseram a Andressa que ela teria que ficar no quarto pois fotógrafos estariam do lado de fora. “Tudo havia sido tão maravilhoso, mas aí fui tratada como um objeto, uma prisioneira. Até seguranças tinham do lado de fora”, reclamou Andressa, que acabou deixando o local em um elevador privado até um carro do hotel. 
Na manhã deste domingo, 28, Cristiano falou em seu perfil no Twitter que esteve no hotel apenas para fazer uma entrevista para um jornal espanhol.Em seu perfil no Facebook, o jogador publicou um comunicado: “Tive conhecimento de que o jornal ‘The Sun’, fiel à sua linha editorial, vai publicar uma notícia que pretende dar voz a uma tal de Andressa, à procura de protagonismo à minha custa. E é curioso que tal aconteça na véspera de um jogo importantíssimo para a minha equipe??? Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afectar a minha vida pessoal, apenas quero esclarecer que estive realmente no Hotel Villa Magna no dia 22 de Abril, mas a dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz, conforme o mesmo poderá corroborar. Tudo o resto são puras fantasias e fabricações”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE