Carro de idoso que vendia ovos pega fogo; vaquinha busca ajudar

O Corpo de Bombeiros de Americana foi acionado para uma ocorrência de um veículo que estava pegando fogo na Rua Vitória, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

No local o veículo foi encontrado com pequenas chamas no meio da rua. Foi realizado o combate de forma segura e rápida, garantindo a segurança ao seu redor.

Segundo informações do condutor e proprietário do veículo, ele transitava normalmente quando viu as chamas por debaixo do capô do veiculo, um Fiat Uno. De imediato parou o carro e desembarcou rapidamente.

O motorista até tentou apagar o fogo com a mangueira de jardim da residência em frente, porém, sem sucesso. Não houve feridos.

VAQUINHA. O condutor é um idoso e usava seu veículo para venda de ovos com sua esposa para completar renda. Segundo a corporação, a simplicidade do casal surpreendeu e o quanto o carro é importante na vida deles.
Por esse motivo, foi feito uma vaquinha online no intuito de ajudar a recuperar o veiculo e voltar a trabalhar o mais rápido possível. A iniciativa é do Soldado Rodrigo Izidoro da Silva.

Para doar clique AQUI

 

Veja o relato do Rodrigo para iniciar a vaquinha:

Ola, Eu sou Rodrigo e trabalho no Corpo de Bombeiros de Americana. Hj atendi uma ocorrencia de incendio em veiculo q tocou meu coração, pela simplicidade e simpatia do Sr Renato, um idoso que usa seu unico veiculo para revender ovos e complementar sua aposentaria para sustentar ele e sua esposa, com alimentos e medicamentos.

Infelizmente na data de hj, qdo ele conduzia o carro, o mesmo começou a pegar fogo no motor, e nao conseguiu apagar, na nossa chegada, apagamos o incêndio e limitamos somente na parte do motor, que é o seu prejuízo

Meu intuito com a vaquinha é ajudar no concerto o maximo possivel, pois notei no olhar do sr Renato o tamanho da importancia desse carro na vida deles.

Muito obrigado e espero que conseguimos ajudar lo….

 

Caso queiram confirmar a informaçao pide entrar em ctt pelo numero 19 982190064 rodrigo

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE