Univesp abre inscrições para vestibular 2020

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está com inscrições abertas para o vestibular 2020, de 15 de outubro a 14 de novembro. Americana possui um polo da universidade, que funciona nas dependências do Ciep da Cidade Jardim. Ao todo, estão sendo oferecidas para o município 50 vagas de licenciatura em letras, matemática e pedagogia e 50 para o eixo de computação (bacharelado em tecnologia da informação, ciência de dados e engenharia da computação).

Os alunos do eixo de computação farão a opção entre os três cursos após um ano e meio. O aluno terá a possibilidade de se formar em três anos como bacharel de Tecnologia da Informação; se continuar por mais um ano, será um cientista de dados; e se prosseguir por mais dois, se forma engenheiro. Os ingressantes nas licenciaturas cursarão um ano de ciclo básico, com opção de habilitação a partir do segundo ano em letras, matemática e pedagogia. As inscrições devem ser feitas pelo site vestibular.univesp.br. As provas ocorrerão no dia 1º de dezembro, e o início das aulas está previsto para fevereiro.
 
Não há limite de idade e o custo da inscrição é de R$ 45. Para participar, basta ter concluído o ensino médio ou estar cursando, com a conclusão até o período da matrícula.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE