Unisal abre inscrições para vestibular EaD 2020

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo ??? UNISAL está com inscrições abertas para o vestibular EaD (Ensino à Distância) em 2020. Os candidatos podem se inscrever de 1º de abril até às 17h do dia 2 de outubro de 2020. Ao todo são 2100 vagas em sete cursos de graduação disponíveis.

O estudante pode escolher licenciatura em Pedagogia, bacharelado em Administração e Ciências Contábeis (todos com oito semestres de duração) ou cursos de tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Logística e Marketing (cada um em quatro semestres).
No ato da inscrição o candidato pode escolher o ingresso por meio de provas agendadas ou nota do ENEM (mínimo de 450 pontos). Caso escolha o processo seletivo agendado, a avaliação será online, com duração de duas horas, e a pessoa terá que elaborar uma redação em Língua Portuguesa.
A matrícula também é feita virtualmente. Os aprovados devem enviar todos os documentos solicitados via Internet no período estipulado. Os documentos precisam ser digitalizados e enviados no formato PDF e as fotos também digitalizadas no formato JPG. Não serão aceitas fotos de documentos. 
As aulas para os ingressantes nas primeiras turmas do ano começam em 4 de maio. As segundas turmas começam em 3 de agosto e os terceiros grupos em 5 de outubro.  Os cursos EaD podem incluir aulas e atividades presenciais no Polo de Apoio Presencial em que o aluno estiver matriculado.
A inscrição é gratuita e feita diretamente no site www.unisal.br/ead. No ato da inscrição, o estudante deve escolher o curso escolhido e o tipo de avaliação que deseja prestar. Na página também há mais informações sobre o processo seletivo, a matrícula e a lista de polos de apoio presencial.
Serviço: Vestibular UNISAL EaD
Inscrições: de 1º de abril a 2 de outubro de 2020 (até às 17h)
Valor da inscrição: Gratuito
Informações: www.unisal.br/ead

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE