União volta a campo e aposta no técnico

Waguinho Dias é a grande estrela do União Barbarense para esta Copa Paulista. Não se fala em outro nome quando o assunto é o Leão da 13 e o campeonato tampão deste segundo semestre. 
O União Barbarense volta a campo este sábado, às 15h, contra o Independente, no Antônio Guimarães, pela terceira rodada da Copa Paulista. O treinador espera pelas regularizações do laterais Stefan e Giovane e também dos atacantes Diego Higino e Silas, que treinam com o restante do elenco, mas ainda não estão aptos para estarem em campo peloLeão da Treze na competição estadual.
As presenças de Stefan e Giovani são importantes para o treinador. Isso porque Dias está sem opção para a lateral esquerda contra o Galo. O motivo é que Pedro Henrique, titular no empate diante do Rio Branco (1 a 1) na estreia, foi expulso e cumpre suspensão, uma vez que o Leão da Treze folgou na rodada passada. Sem eles, o treinador terá que improvisar no setor e a alternativa passa a ser pelo meia Dodô, que no primeiro semestre deste ano atuou justamente pelo Independente na Série A2 do Paulista.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE