União vence Rio Branco de novo

A primeira etapa foi muito igual para as duas equipes com chances claras para os dois ataques. O Rio Branco abriu o placar aos 42 com Joãozinho. O camisa 10 interceptou um chute de Arthur e ficou livre dentro da área para fazer o gol do Tigre.
O União reagiu  menos de um minuto depois.  Cléber fez grande defesa e a bola sobrou na área, Nichollas deu carrinho na bola e arbitragem viu pênalti em Joãozinho.  Higino foi para a cobrança e empatou a partida. Um minuto depois Jean Natal recebeu bom lançamento e tocou na saída de Cléber Alves para virar a partida.
Precisando fazer quatro gols na segunda etapa, o Tigre foi pra cima e aos 19 conseguiu empatar em uma penalidade anotada por Joãozinho. Aos 28, Cléber derrubou Joãozinho na área e recebeu o segundo amarelo.  Como já haviam sido feitas as três substituições, Agenor foi para a meta do Tigre e não conseguiu defender o pênalti de convertido por Joãozinho.
Daí em diante coube ao Rio Branco se defender. Aos 40 Rodriguinho ficou cara a cara com Douglas e o goleiro defendeu. Aos 45 o União deu seu último chute ao gol quando Dodô arriscou de muito longe e a bola explodiu no travessão.
“Faltou um pouco de equilíbrio após abrirmos o placar no fim do primeiro tempo e isso fez com que a partida fosse outra na segunda etapa. Mas acredito que não faltou garra a essa equipe que representou muito bem a camisa do Rio Branco durante toda a competição”, avaliou o técnico William Sander ao final da partida.
Com a derrota, o Tigre foi eliminado da Copa Paulista e agora começa a se planejar para a disputa da série A2 de 2016
Ficha Técnica:
União Barbarense 3 x 2 Rio Branco
União Barbarense: Douglas; Oliveira (Murilo),  Rodolfo, Petterson e Dodô; Magrão,  Rafael  Tufa e Jean Natal; Felipe Pará (Pedro Leão), Diego Higino e Joãozinho (Stefan). Técnico: Waguinho Dias
Rio Branco: Cléber Alves;  Luiz Henrique (Trinca), Rodrigo, Gustavo e Nichollas; Agenor, Chinaqui, Arthur e Joãozinho; Diegão (Wal) e Renatinho (Rodriguinho). Técnico: William Sander
Gols: RB Joãozinho (2) UB:  Diego Higino, Jean Natal e JoãozinhoCartões: RB Diegão, Cléber Alves (2 amarelos), Gustavo  UB Tufa, MuriloRenda: R$ 2.7560,00Público: 2475 pagantes

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE