União toma goleada em Jundiaí

Com TodoDia- O União Barbarense foi goleado ontem em Jundiaí e o resultado assustou o comando da equipe. O time da casa fez 2 a 0 no primeiro tempo, com David Batista marcando de pênalti, aos 10min, em lance contestado pelos jogadores unionistas, e aos 16min, com Bruno Cantanhêde. Dinelson, aos 35min do segundo tempo, fechou o placar.

Além da derrota, o União criou poucas jogadas e pouco incomodou o adversário. Por isso, a falta de criatividade e organização no meio-de-campo pode levar o técnico Claudemir Peixoto a repensar a equipe e fazer mudanças. Dispensas no elenco não estão descartadas e novas peças podem chegar.
O União Barbarense volta a testar seu time no dia 15, contra o Palmeiras, às 15h30, em Itu.
ALOÍSIO- A direção do União conversou com o atacante Aloísio e o jogador disse que está resolvendo problemas particulares. Ele pediu alguns dias para se apresentar. A diretoria unionista deve voltar, hoje, a conversar com o atleta. Aloísio deveria ter se apresentado no dia 2 de janeiro, junto com os demais jogadores.???Não estou preocupado com o Aloísio, minha preocupação é com quem está aqui???, declarou Peixoto. Se não houver uma reviravolta no caso, tudo indica, que o jogador pode ficar de fora dessa Série A-2.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE