União perde em casa na estreia

O União Barbarense estreou com o pé esquerdo na Série A2 do Campeonato Paulista. O time foi derrotado em casa pelo Rio Claro pelo placar de 2 a 1, em partida realizada no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães. O time visitante veio rebaixado da elite do futebol paulista no ano passado.
União Barbarense e Rio Claro fizeram um primeiro tempo equilibrado na tarde deste sábado. O Leão tinha mais volume do jogo, mas não conseguia ameaçar o adversário, que se fechou buscando encaixar um contra-ataque para abrir o marcador.Quando tudo encaminhava para terminar sem gols, o Rio Claro acabou surpreendendo o União Barbarense. Aos 47 minutos, Hudson colocou a bola na cabeça de Danilo Lopes, que testou firme no fundo das redes. E não deu tempo para o Leão esboçar qualquer tipo de reação. O árbitro assinalou o meio de campo e o Galo foi para o intervalo com a vitória parcial.

O time da casa voltou para o segundo tempo com a clara intenção de buscar o empate e assim o fez. Aos 17 minutos, Renato foi lançado, brigou com os defensores, que se atrapalharam todo. Zeca tentou afastar e mandou contra o próprio gol, deixando tudo igual no marcador.

Após o gol, o União cresceu e foi para o abafa em cima do Rio Claro, que mesmo assim conseguiu aproveitar uma das poucas chances que teve na etapa complementar. Aos 31 minutos, Fernandinho avançou pelo lado de campo e rolou para trás. Francismar chutou para dar números finais ao duelo.
PR??XIMOS JOGOSNa próxima rodada, o Rio Claro enfrenta o Penapolense na terça-feira, às 20h, no Estádio Schimidtão. O União Barbarense visita o Barretos na quarta, às 20h, no Estádio Fortaleza.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE