União perde do Guarani em casa

O União Barbarense perdeu na noite deste sábado para o Guarani e vê sua posição no G8 (times que avançam para a decisão do Campeonato Paulista da Série A2) ameaçada. Na noite deste sábado, o Bugre venceu o União Barbarense, por 2 a 0, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d???Oeste, pela 15.ª rodada da primeira fase. 
Com a derrota, o União Barbarense permanece com os mesmos 23 pontos do Bugre, mas é o sexto por ter maior número de vitórias: 7 a 6. Já o Guarani chegou aos 23 pontos e assumiu a sétima posição. Só que a permanência no G8 dependerá do resultado entre Barretos e Velo Clube, que se enfrentam no domingo cedo. 
O JOGOO Guarani teve ligeira superioridade sobre o União Barbarense no primeiro tempo da partida. A maioria das investidas foram pelo lado esquerdo com Denis Neves. Aos dois minutos, o lateral-esquerdo cobrou falta com perigo e a zaga afastou. Os times tiveram dificuldade para trocar passes e consequentemente tornaram o jogo mais ???pegado???.
Tanto é que o União Barbarense chegou pela primeira vez no campo ofensivo só aos 17 minutos. Juan Melgarejo cruzou da direita e Medina por pouco não completou para as redes de Pegorari. Dez minutos depois, Medina foi lançado e tentou jogada individual. Mas falhou na hora de finalizar.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE