União leva goleada em Piracicaba

Foto- Fuminho Rádio Sport Web
O União Barbarense foi goleado pelo XV de Piracicaba na noite desta quarta-feira, no estádio Barão da Serra, por 4 a 1. ?? a segunda derrota na 2a fase da Copa Paulista. 
O XV começou buscando o gol e no campo de ataque. Aos 6′, Wanderley recebeu na risca da grande área, dominou e chutou forte para boa defesa do goleiro Douglas. Aos 10′, o zagueiro Rodrigo quase fez um golaço. O atleta recebeu na entrada da pequena área, fintou o zagueiro e chutou cruzado, mas a bola saiu rente à trave esquerda de Douglas.

Aos 12′, Wanderley cruzou rasteiro e Geraldo tentou, mas não chegou na bola. O primeiro lance de perigo do União veio aos 20′, quando Thiago Furlan, ex-jogador do XV, dominou de fora da área e chutou colocado, mas a bola foi para fora.
O XV continuava no ataque e criando jogadas pelas laterais. Aos 24, Bovi cruzou pela direita e Geraldo, de cabeça, mandou por cima do gol. Aos 27′, o gol do XV. Geraldo recebeu na entrada da área, dominou e chutou forte no centro do gol. XV 1 x 0 União.

O alvinegro ampliou aos dois minutos depois. Aos 29, Celsinho recebeu cruzamento e de cabeça fez o segundo do XV. Aos 38, Wanderley cobrou falta e Douglas fez bela defesa. Aos 40, Geraldo invadiu a área, tocou para Wanderley que cruzou para Celsinho de cabeça mandar para fora. No último lance do primeiro tempo, Diego deu um lindo passe para Geraldo, que passou pelo zagueiro e chutou forte, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.
O União Barbarense enfrenta o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, no sábado, às 19h30. Os jogos serão válidos pela terceira rodada.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE