União consegue 1o ponto na A2

Jogando em Santa Bárbara d???Oeste neste sábado de Carnaval, o Penapolense buscava mais uma vitória para se manter próximo do G4 e do sonho do acesso. Pelo lado do time da casa, o Barbarense buscava o primeiro ponto na competição, já que vinha de 6 derrotas consecutivas na Série A2. E no final da partida, o placar apontou 2 a 2.
O time da casa pôde comemorar o primeiro ponto na competição depois de conseguir o empate aos 44 minutos do segundo tempo. Já o Penapolense chegou aos 10 pontos e está na 10ª posição. O União Barbarense continua na lanterna com apenas 1 ponto conquistado.
Jogando em casa, o União saiu para o ataque em busca da primeira vitória e criou boas chances de gol, mas esbarrou em uma ótima atuação defensiva do Penapolense.
Antes do apito do árbitro, o CAP cresceu e dominou a partida. Apesar da vantagem, nenhum dos dois times abriram o placar na primeira etapa e foram para o intervalo com um zero a zero.
Segundo tempo movimentado e empate no finalzinho
Diferente do primeiro tempo, o Penapolense chegou decidido a vencer e se aproximar ainda mais do G4 e abriu o placar com Thiago Moura, de cabeça, aos 7 minutos.
O União Barbarense acordou com o gol e foi para o ataque para evitar a 7ª derrota consecutiva, e depois de muito tentar, conseguiu o empate com Renatinho, depois da bola acertar o travessão de Samuel Pires, aos 24 minutos.
Quando o jogo caminhava para o final, o CAP novamente ficou na frente, com Fio, que balançou as redes aos 40 minutos e colocava o time de Penápolis novamente na frente e chegando aos 12 pontos, na 5ª posição. Em um vacilo do Penapolense no final do jogo, o Barbarense conseguiu o empate com Everton, aos 44 minutos.
Próximo jogo
O União Barbarense volta a campo na próxima quarta-feira de Cinzas (01), às 20h, para enfrentar o Batatais, fora de casa. Já o Penapolense vai até Rio Claro enfrentar o Velo Clube, na mesma data e horário, pela oitava rodada da Série A2. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE