União Bom Retiro conquista o título da categoria Veteranos

O União Bom Retiro se consagrou como o grande campeão da última edição da categoria Veteranos do Campeonato Amador de Sumaré 2016, promovido pela Prefeitura de Sumaré, ao vencer a equipe do Paulistano por 3 a 1, em jogo realizado no último sábado, dia 9 de abril, no Centro Esportivo Municipal ???Vereador José Pereira???.
A vitória começou a ser construída aos 24 minutos, quando, após cobrança de escanteio, o zagueiro Da Silva cabeceou a bola para no fundo das redes. Mesmo com a vantagem no marcador, o União Bom Retiro não se deu por satisfeito, e continuava a ter as melhores chances. Já o Paulistano levava pouco perigo, se mostrando nervoso e cometendo vários erros de passe que permitiram que o União Bom Retiro tivesse mais posse de bola e controlasse o jogo.
No segundo tempo, o Paulistano partiu em busca do gol de empate, avançando seus jogadores de marcação e liberando os laterais. Porém, ao fazer isso, também abriu mais espaço para os contra ataques do União Bom Retiro. Aos 25 minutos, o zagueiro Betão, do Paulistano, comete pênalti. Danilo cobra com maestria fazendo o segundo gol do União Bom Retiro.
Mas foi o Paulistano não e deu por vencido e, aos 33 minutos, chegou ao gol com o artilheiro do campeonato, Nei Cabeça, dando, aparentemente, uma esperança para a equipe. Mas a esperança durou pouco. Apenas 2 minutos depois, em um contra ataque rápido, Zoinho fez o terceiro gol do União Bom Retiro dando números finais ao jogo.
Quando o juiz apitou, o placar marcava 3 a 1 para o União Bom Retiro e seus jogadores comemoraram muito o título da categoria Veterano do Campeonato Amador de Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE