União Barbarense vence, mas cai pra A3

do FuteboInterior- Depois de nove anos, o União Barbarense está de volta a Série A3 do Campeonato Paulista. Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Juventus para apenas 83 pagantes, o Leão da Treze precisava torcer contra o Oeste, que surpreendeu e derrotou o Bragantino, fora de casa, por 3 a 1. Fernandinho, de falta, marcou o gol do triunfo do Leão da Treze na 17ª rodada da Série A2. A vitória, porém, não serviu para nada.
A última vez que o Leão da Treze tinha participado da Série A3 foi em 2008, quando ficou com a vice-liderança do Grupo B e, consequentemente, conquistou o acesso. Com uma campanha pífia, o União Barbarense tem a queda matematicamente confirmada já que soma apenas 13 pontos, sete a menos que o Velo Clube, primeiro time fora do Z6 e com apenas mais seis pontos em disputa. A Rádio FI transmitiu o jogo em parceria com a Rádio Luzes da Ribalta.
Já o Juventus perde a chance de encostar no G4, permanecendo no 10º lugar com 24 pontos, e vê a classificação ainda mais distante. Com apenas dois jogos em disputa, o Moleque Travesso está quatro pontos atrás do Batatais, quarto colocado com 28 pontos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE