União Barbarense perde e Rio Branco lidera

O União Barbarense perdeu de 2 x 1 para o Independente em Limeira. Com o resultado, o UAB segue na segunda colocação do grupo, a dois pontos do líder Rio Branco. O duelo foi o penúltimo compromisso das duas equipes na primeira fase na Copa Paulista.

O Independente teve maior volume de jogo durante toda a primeira etapa e abriu o placar logo aos 13 minutos, com Romarinho. Aos 42, Juninho ampliou o marcador e deu maior tranquilidade à equipe da casa. Mesmo já classificado, o União Barbarense queria a liderança do grupo e para isso voltou melhor no segundo tempo. 
Aos dois minutos, Felipe Pará, em seu primeiro toque na bola, mandou pras redes. O Leão ainda teve chances de chegar ao empate ao decorrer da segunda etapa, mas parou na boa atuação do goleiro Marcelo Bonan. Assim, o jogo ficou mesmo nos 2 x 1.

A equipe continua dependendo apenas de si para terminar na liderança, mas terá que vencer o XV de Piracicaba no próximo sábado (12), às 15h em Antônio Guimarães. Já o Independente, terceiro colocado, volta a campo somente no dia 20 também contra o XV de Piracicaba.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE